sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que é Acesso Especial? E qual a nossa funçao?


O blog Acesso Especial, é voltado para as pessoas que possuem necessidades especiais, ou convivem com eles.
Escrevo esse blog por motivos tanto pessoais quanto social.
E através desse meio de comunicação, que é a internet, venho compartilhar experiências de vida, de como fazer para driblar esse preconceito que ainda existe na sociedade que se diz moderna, sou portador e graças a Deus tenho uma família e amigos que me apóia, a nunca desistir e sempre se levantar a cada tropeço, pois nos últimos anos coloquei muitos obstáculos por causa da minha necessidade, mas vi nessa jornada da minha vida, guerreiros que jamais se entregam por um problema e sim arranjam um jeito de resolver tudo com o rosto erguido.
E o Acesso Especial, vai abrir espaço para você meu amigo e minha amiga se expressarem, tirar suas duvidas, pois esse blog é a sua voz a favor dos portadores de necessidades especiais
Abraços
Eduardo Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário